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O Sistema ZTE Quick Collect, em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, atende as cidades nas quais a ZTE do Brasil não possui Rede Autorizada de Assistência Técnica.

 

Para utilizar o ZTE Quick Collect e fazer solicitações sobre este serviço entre em contato com nosso atendimento personalizado:

 

Capitais e regiões metropolitanas: 4007-1022

Outras localidades: 0800-7010983

 

Nossos atendentes irão solicitar alguns dados do proprietário do aparelho:

  • Nome completo,
  • CPF,
  • Endereço completo
  • e-mail
  • Defeito apresentado.

 

Após o procedimento acima, nosso atendente irá fornecer o número de e - ticket, para postagem do produto, é recomendado aguardar 24 horas após o contato, para utilização do e - ticket. Após a informação do e – ticket o consumidor deverá postar o produto em uma agência própria dos Correios*.

 

Procedimento para envio do aparelho através do Correio:

 

O produto deve ser acondicionado em uma caixa pequena de papelão lacrada (não envia-los na embalagem original), sempre respeitando o prazo de garantia contido no cartão de garantia.

 

Depois de efetuada a coleta, o aparelho será encaminhado para o Centro de Reparo Autorizado para realizar o devido serviço.

Assim que o serviço for concluído, o aparelho será enviado ao endereço cadatrado em nossa Central de Atendimento personalizado.

 

Documentos necessários para utilizar o Sistema ZTE Quick Collect:

 

  • Cópia da Nota Fiscal de compra.
  • Comprovante de endereço.
  • Número da coleta fornecido pelo Atendimento Personalizado.

 

*Esse procedimento não terá nenhum custo ao consumidor.